domingo, 9 de janeiro de 2011

Quer fazer parte da Equipe McyrusBRA veja como

Bom eu dona do McyrusBRA preciso de ajuda  e claro quero dar oportunidades para vocês fãs da Miley ou pelo menos que goste dela =)
eu estou abrindo três vagas sendo :
Moderadora: você irá  mexer no twitter conseguir followers,fazer jogos , colocar fotos, e conversar com as pessoas do twitter.
NewsPoster: Você irá colocar Noticias aqui no blog para nosso pessoal e irá divulgar as noticias no twitter você também será um moderador
Design: você , irá fazer o design aqui do Blog e colocar  quando eu pedir e também será moderador no twitter.


OBS: preciso de pessoas com confiança para isso terão que preencher uma ficha de inscrição.
se vc estiver interessado preencha essa ficha  e me mande por esse email ana_chinellato@hotmail.com


FICHA DE INSCRIÇÃO:

Nome completo:
Idade:
que cargo você irá querer:
se for design você sabe mexer no design do Blogger:
quanto tempo você fica na internet:
por que você quer fazer parte do @MCyrusBRA?
Twitter pessoal:
Twiiter do seu fã clube se tiver:



É OBRIGATORIO PREENCHER ESSA FICHA



Vocês podem ir mandando a ficha até fevereiro.

qualquer dúvida  pode me perguntar em um desses twitters

pessoal @AnaChinellato
Fã clube Demi: @Demiloverss2
Fã clube Miley: @MCyrusBRA



Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário